Blog 3 Columns With Frame / Post Format

Page caption algined here

Henrique Souza: Como aplicar a inteligência emocional em campanhas de marketing

Empreendedor, palestrante e especialista em marketing de performance, Henrique Souza é CEO aqui da Pubti desde 2010.  Residente na capital de São Paulo, ele montou a Pubti com o intuito...

As 6 melhores métricas no Google Adwords para analisar

A capacidade do Google Adwords de coletar, analisar e confrontar dados é enorme, trazendo uma infinidade de insights para que você possa melhorar o desempenho das suas campanhas de links...

Google Adwords vs SEO: qual é melhor para você

Google Adwords e SEO são as duas principais ferramentas do SEM – Search Engine Marketing e têm como objetivo gerar resultados para sua empresa em termos de tráfego e conversões....

SEM: o que é Search Engine Marketing

O Marketing para Mecanismos de Busca envolve estratégias para chegar ao topo dos buscadores de forma orgânica ou paga. Ter um site bem feito é importante, mas, se ele não...

Conheça os benefícios de integrar ferramentas de Marketing, Vendas e gestão

Sua empresa vai ganhar muito em produtividade e em automação de processos usando uma plataforma completa Quantos softwares e aplicativos o seu negócio usa atualmente? Pense em todas as áreas,...

O segredo do sucesso está no valor que você vende

Qual é o principal objetivo do seu negócio? “Meu principal objetivo é vender mais!” Essa resposta foi unânime dentre os mais de 130 profissionais que participaram de uma consultoria comigo,...

Carreira em startup: 9 dicas para você crescer junto com a empresa + um plano de ação para chegar lá

Está cada vez mais comum jovens profissionais decidirem não começar suas carreiras de forma tradicional, como em programas de trainee de grandes empresas, para terem a experiência de trabalhar em...

80 frases relevantes sobre Marketing Digital

Citações (ou quotes) são formas poderosas de chamar a atenção e passar uma mensagem de forma simples. Indicar frases de grandes autoridades e experts traz credibilidade ao assunto que está sendo tratado, funciona...

Link Building: o que é e 9 técnicas para gerar mais backlinks

Mas afinal, o que é Link Building? Link building se resume em conseguir backlinks (links em outros sites apontando para o seu site de maneira natural ou não). Antigamente, nos primórdios...

Como usar o SEO para geração de Leads

Quando for pensar em ações para atingir melhores posições no Google, tenha sempre em mente o que é mais importante para o buscador: a experiência do usuário. Em linhas gerais,...

Métricas de Email Marketing

1. Taxa de crescimento da lista É o percentual de novos emails em relação ao total da lista. Essa métrica permite observar como anda a construção de uma base relevante...

Quais modelos de Email Marketing devo usar em minhas campanhas?

Quantos emails sua empresa manda por semana? Você cria emails um a um ou já trabalha com templates prontos? Trabalhar com modelos de Email Marketing pré-definidos é uma maneira de...
1 2
Abrir Chat