O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões destes usuários! Este cenário representa uma grande oportunidade para você e sua empresa. Anunciando dentro do Facebook, você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua Página, caso tenha uma, dentro do Facebook.
Existem duas grandes frentes quando falamos de uma Campanha de Facebook Ads. A primeira é a promoção de uma Página no Facebook e a segunda é anunciar uma URL externa ao Facebook, ou seja, seu site. Em ambos os casos focamos o nosso projeto em planejamento, execução e relatórios. Veja mais detalhes abaixo e solicite um orçamento!
Através do próprio Facebook e de ferramentas como a Hitwise a nossa equipe irá mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público alvo para criar a campanha mais otimizada possível.
Através do uso de ferramentas como o Adwords Keyword Tool, SEM Rush e Hitwise, identificamos assuntos que o seu público alvo gosta. Com base nisto, montamos um plano de ação de conteúdo e anúncios, para que os usuários mapeados no passo anterior possam se interessar pelos anúncios.
Através da plataforma de anúncios do Facebook criamos a campanha de anúncios. Neste passo a nossa equipe cria e gerencia toda a campanha através da plataforma oficial, configurando até mesmo o investimento diário de cada uma das campanhas.
Como todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques e de público, para maximizar os resultados obtidos.
A segmentação dos usuários no Facebook permitem que os nossos anúncios atinjam de forma mais relevante grupos de usuários a fim de conseguir melhores resultados. Com este processo de segmentação, evitamos impressões desnecessárias dos anúncios, aumentando a qualidade do anúncio junto ao Facebook.
De acordo com os resultados anteriores, especificamos o raio de atuação dos anúncios considerando gênero, idade, localização geográfica e outros, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.
Campanhas do Facebook voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, necessitam de constantes atualizações por conta do preço, estoque e outros quesitos deste grupo de sites. Portanto, a Campanha de Facebook precisa de um acompanhamento de perto e alterações ágeis.
Para um esclarecimento rápido de sua Campanha de Facebook, o relatório simples apresenta o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.
Para completar o relatório simples, a análise completa traz informações em torno do alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR, além de outras métricas e dados específicos junto ao seu site ou Página do Facebook. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados, com todo detalhamento da campanha executada.
Nossa análise de conversão permite a você entender a eficiência das páginas do seu site em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível atestar o ROI. Esta análise nos permite evoluir em anúncios e páginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento.
Melhorar seus processos de trabalho e adquirir insights valiosos acerca das tendências de mercado, comportamento dos consumidores.
Nosso objetivo aqui é ir a distância extra para criar websites totalmente móveis; para encantar nossos usuários e gerar conversões
Quando você está executando um site que depende da receita do tráfego do mecanismo de pesquisa, é capaz de rastrear palavras-chave.
Aumentar suas taxas de conversão é absolutamente crucial. Ter uma boa taxa de conversão é a base do alto volume de vendas no projeto.
Confira alguns cases de sucesso
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