Para você que necessita uma exposição imediata, oferecendo a potenciais clientes o que seu website tem de melhor, existe uma alternativa rápida: os Links Patrocinados.
Veja o que você pode alcançar através do nosso gerenciamento de Campanhas do Google AdWords, que se dividide em 4 agrupamentos principais de atividades, além de análises e relatórios de desempenho.
Veja abaixo o detalhamento e entre em contato para mais informações ou solicite um orçamento.
O seu website será analisado para que sejam definidas as palavras-chave iniciais. Através de uma análise minuciosa, observando conteúdo das páginas, é escolhido um grupo inicial de palavras, o qual é expandido com sua experiência do negócio.
Uso da ferramenta Adwords Keyword Tool para ampliar o leque de palavras. A ferramenta é fundamental, pois apresenta sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial escolhido, facilitando a exposição dos anúncios.
Junto a você, fazemos a configuração da ferramenta para veiculação de anúncios para seu website. É necessária uma conta Google para iniciar o trabalho, além dos dados bancários para cobrança dos cliques.
De acordo com os estudos anteriores, especificamos o raio de atuação dos anúncios considerando buscas locais, horários e dias de funcionamento dos anúncios, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.
Com base na lista de palavras-chave levantadas e especificações para veiculação dos anúncios, criamos as chamadas de títulos e descrições de modo otimizado, considerando o que vai atrair o clique do usuário para o seu anúncio.
Para que os anúncios de uma campanha atinjam além da página de resultados do Google, mas também sites que exibem anúncios do AdSense, a Rede de Conteúdo passa a ser o caminho. Direcionar os anúncios para estes sites e blogs é uma maneira de aumentar a exposição do seu website.
A rede de conteúdo permite ainda anúncios visuais. Banners de diversos tamanhos podem ser configurados, de acordo com a disponibilidade, e podem atrair ainda mais os cliques por conta de tal exposição.
O sistema de configuração da rede de conteúdo permite, além da escolha do tipo de anúncio (banner ou texto), a possibilidade de determinar quais sites receberão seus anúncios. Utilizando os filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos, escolhemos as melhores páginas para receber os seus anúncios do AdWords. É possível, por exemplo, atacar apenas grandes portais ou sites menores e mais focados.
O Youtube possui um sistema de AdSense bem particular e, de acordo com a Campanha de Links Patrocinados do seu site e sua rede de conteúdo, alguns anúncios podem ser enviados para os vídeos de maior exibição, possibilitando uma exposição ainda maior.
Como todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques, para maximizar os resultados obtidos.
Campanhas de AdWords voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, necessitam de constantes atualizações por conta do preço, estoque e outros quesitos deste grupo de sites. Portanto, a Campanha de Links Patrocinados precisa de um acompanhamento de perto e alterações ágeis.
Links Patrocinados funcionam melhor com uma variação dos anúncios que são exibidos nas páginas de resultados do Google, de onde é possível definir qual anúncio se adapta melhor em cada caso. Nosso acompanhamento dos anúncios permite essa observação, além da troca constante do texto, sempre em busca de elevar a qualidade dos resultados.
Os anúncios em Links Patrocinados trabalham diretamente com o orçamento definido pelo cliente. Cada clique tem um custo e, portanto, toda campanha gera um gasto. Visando o melhor aproveitamento do seu dinheiro, monitoramos exibições e o orçamento diário usados no AdWords.
As palavras-chave permitem configurações próprias que melhoram a maneira do anúncio ser exibido. Evitando impressões desnecessárias, o anúncio tem sua qualidade aumentada para as métricas do AdWords. Solicite o orçamento.
A criação de trabalhos sazonais é importante para atingir um determinado período de tempo. Datas comemorativas, festas do calendário são as mais indicadas para um trabalho rápido, voltado para a ocasião. Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães são alguns dos exemplos. Você trabalha as datas especiais do seu nicho? Já observou quais os períodos do ano o seu site recebe mais acessos?
Concursos, eventos e outras ações específicas podem ser anunciadas nos Links Patrocinados visando uma rápida exibição. Para isso, o trabalho é feito em cima de uma landing page ou uma página especial, que deve ser criada exclusivamente para receber os usuários interessados na ação em questão.
Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em um curto espaço de tempo. Entre em contato e solicite um orçamento. Aproveite nossas ideias para eventos relâmpagos.
O Adwords permite a criação de ações que são interpretadas como conversão assim que um clique é executado. Cadastro em lista de e-mail, preenchimento de um formulário e compras efetuadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Conversão vai além de vendas. Descubra o que pode ser feito em seu website.
Para evitar gastos desnecessários, campanhas especiais podem ser criadas com um valor de corte. Assim, ao ser atingido tal gasto, os anúncios param de ser exibidos, economizando e fazendo o melhor uso do seu dinheiro. Da mesma forma, períodos de tempo, como uma semana, três dias ou outros, também são usados para otimizar o uso do seu dinheiro em campanhas de Links Patrocinados.
Melhorar seus processos de trabalho e adquirir insights valiosos acerca das tendências de mercado, comportamento dos consumidores.
Nosso objetivo aqui é ir a distância extra para criar websites totalmente móveis; para encantar nossos usuários e gerar conversões
Quando você está executando um site que depende da receita do tráfego do mecanismo de pesquisa, é capaz de rastrear palavras-chave.
Aumentar suas taxas de conversão é absolutamente crucial. Ter uma boa taxa de conversão é a base do alto volume de vendas no projeto.
Confira alguns cases de sucesso
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