Google AdWords

Campanhas para gerar resultados

Para você que necessita uma exposição imediata, oferecendo a potenciais clientes o que seu website tem de melhor, existe uma alternativa rápida: os Links Patrocinados.

Campanha de Links Patrocinados

Veja o que você pode alcançar através do nosso gerenciamento de Campanhas do Google AdWords, que se dividide em 4 agrupamentos principais de atividades, além de análises e relatórios de desempenho.

Veja abaixo o detalhamento e entre em contato para mais informações ou solicite um orçamento.

Set up de Campanha

Análise de site e nicho

O seu website será analisado para que sejam definidas as palavras-chave iniciais. Através de uma análise minuciosa, observando conteúdo das páginas, é escolhido um grupo inicial de palavras, o qual é expandido com sua experiência do negócio.

Pesquisa de keywords

Uso da ferramenta Adwords Keyword Tool para ampliar o leque de palavras. A ferramenta é fundamental, pois apresenta sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial escolhido, facilitando a exposição dos anúncios.

Set up no Adwords

Junto a você, fazemos a configuração da ferramenta para veiculação de anúncios para seu website. É necessária uma conta Google para iniciar o trabalho, além dos dados bancários para cobrança dos cliques.

Personalização

De acordo com os estudos anteriores, especificamos o raio de atuação dos anúncios considerando buscas locais, horários e dias de funcionamento dos anúncios, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Anúncios otimizados

Com base na lista de palavras-chave levantadas e especificações para veiculação dos anúncios, criamos as chamadas de títulos e descrições de modo otimizado, considerando o que vai atrair o clique do usuário para o seu anúncio.

Descoberta de Problemas (Checklist de SEO)

Rede de Conteúdo

Anúncios em blogs e sites

Para que os anúncios de uma campanha atinjam além da página de resultados do Google, mas também sites que exibem anúncios do AdSense, a Rede de Conteúdo passa a ser o caminho. Direcionar os anúncios para estes sites e blogs é uma maneira de aumentar a exposição do seu website.

Anúncios visuais

A rede de conteúdo permite ainda anúncios visuais. Banners de diversos tamanhos podem ser configurados, de acordo com a disponibilidade, e podem atrair ainda mais os cliques por conta de tal exposição.

Alvos específicos

O sistema de configuração da rede de conteúdo permite, além da escolha do tipo de anúncio (banner ou texto), a possibilidade de determinar quais sites receberão seus anúncios. Utilizando os filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos, escolhemos as melhores páginas para receber os seus anúncios do AdWords. É possível, por exemplo, atacar apenas grandes portais ou sites menores e mais focados.

Anúncios em vídeo

O Youtube possui um sistema de AdSense bem particular e, de acordo com a Campanha de Links Patrocinados do seu site e sua rede de conteúdo, alguns anúncios podem ser enviados para os vídeos de maior exibição, possibilitando uma exposição ainda maior.

Acompanhamento

Reotimização periódicas

Como todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques, para maximizar os resultados obtidos.

Alterações condicionais

Campanhas de AdWords voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, necessitam de constantes atualizações por conta do preço, estoque e outros quesitos deste grupo de sites. Portanto, a Campanha de Links Patrocinados precisa de um acompanhamento de perto e alterações ágeis.

Variação de anúncios

Links Patrocinados funcionam melhor com uma variação dos anúncios que são exibidos nas páginas de resultados do Google, de onde é possível definir qual anúncio se adapta melhor em cada caso. Nosso acompanhamento dos anúncios permite essa observação, além da troca constante do texto, sempre em busca de elevar a qualidade dos resultados.

Variação de budget

Os anúncios em Links Patrocinados trabalham diretamente com o orçamento definido pelo cliente. Cada clique tem um custo e, portanto, toda campanha gera um gasto. Visando o melhor aproveitamento do seu dinheiro, monitoramos exibições e o orçamento diário usados no AdWords.

Segmentação

As palavras-chave permitem configurações próprias que melhoram a maneira do anúncio ser exibido. Evitando impressões desnecessárias, o anúncio tem sua qualidade aumentada para as métricas do AdWords. Solicite o orçamento.

Campanhas Especiais

Sazonalidade

A criação de trabalhos sazonais é importante para atingir um determinado período de tempo. Datas comemorativas, festas do calendário são as mais indicadas para um trabalho rápido, voltado para a ocasião. Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães são alguns dos exemplos. Você trabalha as datas especiais do seu nicho? Já observou quais os períodos do ano o seu site recebe mais acessos?

Landing pages

Concursos, eventos e outras ações específicas podem ser anunciadas nos Links Patrocinados visando uma rápida exibição. Para isso, o trabalho é feito em cima de uma landing page ou uma página especial, que deve ser criada exclusivamente para receber os usuários interessados na ação em questão.

Promoções e ofertas

Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em um curto espaço de tempo. Entre em contato e solicite um orçamento. Aproveite nossas ideias para eventos relâmpagos.

Conversão

O Adwords permite a criação de ações que são interpretadas como conversão assim que um clique é executado. Cadastro em lista de e-mail, preenchimento de um formulário e compras efetuadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Conversão vai além de vendas. Descubra o que pode ser feito em seu website.

Limites de preço e data

Para evitar gastos desnecessários, campanhas especiais podem ser criadas com um valor de corte. Assim, ao ser atingido tal gasto, os anúncios param de ser exibidos, economizando e fazendo o melhor uso do seu dinheiro. Da mesma forma, períodos de tempo, como uma semana, três dias ou outros, também são usados para otimizar o uso do seu dinheiro em campanhas de Links Patrocinados.

Big Data Analysis

Melhorar seus processos de trabalho e adquirir insights valiosos acerca das tendências de mercado, comportamento dos consumidores.

SEO Mobile Specialty

Nosso objetivo aqui é ir a distância extra para criar websites totalmente móveis; para encantar nossos usuários e gerar conversões

Best Keyword Ranking

Quando você está executando um site que depende da receita do tráfego do mecanismo de pesquisa, é capaz de rastrear palavras-chave.

Better Conversion

Aumentar suas taxas de conversão é absolutamente crucial. Ter uma boa taxa de conversão é a base do alto volume de vendas no projeto.

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